João Aurélio: "Estou preparado para jogar e ajudar o Vitória a somar os três pontos"

João Aurélio acredita que poderá ter mais oportunidades para entrar no 11 de Pedro Martins nas próximas jornadas.

A ausência forçada de Rafael Miranda, que tem uma costela fracturada, abre espaço para o regresso de João Aurélio à equipa titular, mas agora no meio-campo. O polivalente jogador começou a temporada como lateral-direito, mas face à falta de soluções no plantel tem trabalhado no meio-campo: "Tenho treinado mais a médio, as minhas posições preferidas são a lateral-direito e a médio, onde estou agora a fazer a função. Estou preparado para qualquer lugar, quero é ajudar o grupo, a equipa a conquistar os três pontos. Visto que o Rafael é médio e estou a fazer essa posição, a infelicidade dele pode abrir-me outras portas. Se o mister entender colocar-me no 11 estou preparado para dar o melhor de mim e ajudar a equipa".

João Aurélio regressará ao 11 no jogo com o Tondela, no próximo domingo. Uma partida em que o Vitória, segundo o médio, terá a mesma ambição de vencer: “A nossa ambição é a mesma, porque enfrentamos todos os jogos da mesma forma. Temos o objectivo de vencer, é mais um jogo em que queremos dar continuidade à nossa caminhada rumo ao nosso objectivo. Não há nenhum jogo fácil. O Tondela tem os seus argumentos, nós temos os nossos. Não é a classificação que vai ditar o resultado, isso está mais do que provado".

Na conferência de imprensa desta manhã, os incidentes do túnel do Bessa, no final do jogo com o Boavista, foram um tema tabu: "Houve um grande espectáculo, a massa adepta esteve connosco. Foi fantástico o final do jogo quando cantamos com os nossos adeptos".


Marcações: Desporto

Imprimir Email