Conselho de Disciplina nega recurso da SAD do Vitória e mantém suspensão de três jogos a Marega

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol não deu provimento ao recurso apresentado pela SAD do Vitória e manteve os três jogos de suspensão a Marega.

A SAD liderada por Júlio Mendes apresentou recurso junto do Pleno da Secção Disciplinar, da decisão de primeira instância da Secção Profissional do Conselho de Disciplina. O objectivo passava por reduzir a pena de três jogos de castigo aplicada a Marega, na sequência da expulsão do jogo com o Nacional da Madeira. Esta acção do Vitória não teve efeitos práticos, uma vez que o Conselho de Disciplina decidiu “negar provimento ao recurso hierárquico interposto pelo Vitória”, mantendo a condenação ao avançado internacional pelo Mali, que implica ainda o pagamento de uma multa no valor de 1.148 euros.

Depois de já ter falhado o jogo com o Boavista, da Taça de Portugal, Marega estará indisponível para as partidas com o Tondela e Chaves, das 11.ª e 12.ª jornadas da Liga, respectivamente. O regresso de Marega ao lote de disponíveis acontecerá apenas no regresso ao Estádio do Bessa, para novo embate com o Boavista, na 13.ª jornada do campeonato.

 

Marcações: Desporto

Imprimir Email