Nuno Assis: «Preciso de alguns dias para ficar pronto para ajudar»

Nuno Assis cumpre esta tarde o seu primeiro treino no Vitória, depois de ontem ter acertado o seu regresso ao clube, rubricando um contrato válido para as próximas duas temporadas.
Confirma-se o regresso tão desejado pelos associados. Aos 34 anos, Assis troca o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pelo Vitória depois de, há cerca de um ano, ter rendido 800 mil euros aos vitorianos quando foi transferido exactamente para esse clube.
Em entrevista à Rádio Santiago, o médio assumiu que o carinho que os adeptos têm por si foi um dos motivos que o fez aceitar o regresso a Guimarães.
O 'rato atómico', sublinhou igualmente que "as conversações com o Vitória não foram difíceis, apesar do interesse demonstrado por outros clubes".

Aos 34 anos, e com de contrato com o Vitória pela frente, o médio-ofensivo diz não estar ainda a pensar no final da carreira e adiantou que não está ainda nas melhores condições para poder perfilar-se como solução para Manuel Machado, mas garante que "isso será uma questão de dias."

Depois de Pedro Mendes, Nuno Assis também volta ao Vitória para cumprir no clube mais duas temporadas, provavelmente as últimas da sua carreira. 

Marcações: Desporto

Imprimir Email