CISAVE em intercâmbio com escola espanhola de Mérida

Alunos e professores da Escola Profissional CISAVE estão a desenvolver um intercâmbio com uma escola espanhola de Mérida. De acordo com Clara Vasconcelos, o projecto “Dois Caminhos: Um Ponto de Encontro!” está em curso até ao final desta semana, com a presença de uma delegação espanhola em Guimarães.
Entre 2007 e 2009, a E.P. CISAVE e o IES Emérita Augusta (Mérida – Espanha) envolveram-se neste projecto, no âmbito do Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida – Programa Sectorial Comenius.
Nesse período, realizaram-se dois intercâmbios que envolveram cerca de 50 alunos do Curso Técnico de Turismo e professores da E.P. CISAVE, dos quais os resultados foram muito positivos, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis a todos os participantes.
O primeiro intercâmbio, que prevê a deslocação dos parceiros espanhóis a Guimarães decorre até à próxima segunda-feira. Na iniciativa estão envolvidos 21 alunos da turma do 10º ano do Curso Técnico de Turismo e professores de diferentes áreas. Estes jovens terão oportunidade de se deslocar a Mérida – 2º Intercâmbio – entre 10 e 17 de Abril de 2010.

Marcações: Educação

Imprimir Email