Vitória reúne hoje em Assembleia-geral
.jpg)
Por isso, Emílio Macedo da Silva considera que a passagem do Vitória pela Liga de Honra foi também um rude golpe financeiro, cujas consequências ainda se fazem sentir. O presidente do Vitória entende que urge manter equilibrada a gestão corrente e realizar receitas extraordinárias, de forma a que o clube se consiga ir libertando do pesado passivo. Emílio Macedo da Silva tranquiliza os sócios e garante que esse trabalho não pode ser feito à custa da qualidade da equipa de futebol profissional.
Comparativamente à temporada 2005/2006, as receitas do clube na última época diminuíram 54%. Contudo, a Direcção espera para esta temporada a recuperação geral dos indicadores.
Na Assembleia-geral de hoje será ainda feita a apresentação do relatório da auditoria efectuada às demonstrações financeiras de 31 de dezembro de 2002, 30 de junho de 2003, 2004, 2005 e 2006, 28 de fevereiro e 30 de junho de 2007.
Noutro ponto da ordem de trabalhos será ratificada a nomeação do vice-presidente para a área financeira João Cardoso, que substituiu Luciano Baltar, e levada à consideração dos associados uma proposta de arrendamento da bancada nascente por um período de 30 anos.
Marcações: Desporto