Paço dos Duques de Bragança associa-se às Jornadas Europeias do Património com visitas gratuitas

O Paço dos Duques de Bragança vai associar-se, nos próximos dias 23, 24 e 25 às Jornadas Europeias do Património 2022, uma iniciativa conjunta da Comissão Europeia e do Conselho da Europa.

Aquele espaço museológico propõe um conjunto de actividades destinadas a diferentes públicos, procurando criar experiências"abertas e acolhedoras". Entre as quais destaca-se o visionamento de um conjunto de vídeos ”Nos Bastidores do Museu”, que pretende dar a conhecer uma parte fundamental da nossa actividade “de bastidores”: a conservação preventiva.

Poderá ainda integrar uma visita geral ao Paço, que aborda, de uma forma generalizada, aborda, quer a história do edifício, desde a sua origem no século XV até ao restauro no século XX, quer algumas das principais obras em exposição.

As visitas orientadas são gratuitas, mas é necessário uma inscrição prévia até às 16h do dia 22 de setembro, através do número 253 105 568 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Marcações: Paço dos Duques de Bragança , Jornadas Europeias do Património

Imprimir Email