Conheça as propostas culturais para este domingo

O XXXVl Festival de Folclore Infantil de Moreira de Cónegos realiza-se este Domingo, no Adro da Igreja daquela vila. O festival contará com a participação do anfitrião Rancho Folclórico Infantil do CCR de Moreira de Cónegos e com os grupos convidados do Rancho Folclórico Os Moleirinhos da Gadanha, o Rancho Folclórico Infantil e Juvenil Florinhas da Silva Escura, e o Rancho Típico Infantil de Vila Verde. O evento tem início às 14h45 com o desfile dos ranchos até ao local reservado para a iniciativa. O começo do festival está agendado para às 15h00.

Em Souto Santa Maria chega ao fim este domingo a 3ª Semana Multicultural. De acordo com o programa, este domingo há prova de cães coelheiros, actuação do Grupo Folclórico de Souto São Salvador e entrega de prémios de participação às Associações.

Em Pinheiro há festas em honra do Divino Salvador. Na programação das festividades, este domingo às 11h00 há missa em honra do Divino Salvador. Pelas 17h00 há procissão seguida da actuação do Rancho de Tabuadelo.

Em Ronfe chegam ao fim as festas em honra de S. Tiago. Este domingo actua a Banda Filarmónica de Famalicão, seguida de missa solene, às 11h00. De tarde, pelas 17h00, há sermão e procissão. No final, há actuação de Zecadegas.

Chegam ao fim as festas em honra de Nossa Senhora de Fátima, em Vila Nova de Infantas. De acordo com o programa, este domingo, às 10h00, há missa solene com profissão de fé. Às 16h00 procissão, seguida da actuação do grupo «Sons e cantares do Ave.

Marcações: Infantas, Ronfe, Pinheiro, Nossa Senhora de Fátima , Semana Multicultural, Divino Salvador, Festival de Folclore Infantil de Moreira de Cónegos, S. Tiago

Imprimir Email