Estão abertas as inscrições gratuitas para a participação na Feira Afonsina

A 10ª edição da Feira Afonsina decorrerá de 23 a 26 de Junho e será de participação gratuita.

Em comunicado, o Município refere que estão definidas as normas de participação da próxima edição da Feira Afonsina, de acordo com deliberação do Executivo.
A edição do certame deste ano que regressa após dois anos de ausência devido à pandemia, retratará o período «Do Condado ao Reino». Depois do cancelamento das edições de 2020 e 2021 devido à pandemia, a Feira Afonsina regressa em 2022 e privilegiará o papel do Clero. Este ano a inscrição é gratuita para os interessados em participar.

As inscrições para 10ª edição da Feira Afonsina devem ser feitas até ao dia 29 de Abril (entidades privadas, associações, colectividades, bares, restaurante e comércio local), por correio, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregue em mão (Palácio Vila Flor, de terça a sexta-feira das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00) instruída com todos os documentos constantes nas normas de participação.

A edição de 2022 da Feira Afonsina tem prevista a sua localização para as Rua Conde D. Henrique, Monte Latito, Largo Martins Sarmento, Rua Serpa Pinto, Rua Agostinho Barbosa, Rua Santa Maria, Rua das Trinas, Largo dos Laranjais, Travessa Dona Aninhas, Rua João Lopes Faria, Largo Cónego José Maria Gomes; Largo da Oliveira, Rua Alfredo Guimarães, Praça Santiago e Largo Dr. João Mota Prego.


Marcações: Feira Afonsina, inscrições

Imprimir Email