Encontros para Além da História este fim-de-semana no CIAJG


O Centro Internacional das Artes José de Guimarães promove este fim-de-semana mais uma edição dos Encontros para Além da História. Trata-se da sétima edição do evento,

Os Encontros para Além da História servem para reflectir sobre a acção cultural do Centro Internacional das Artes José de Guimarães.
O evento integra um conjunto de autores de várias origens artísticas e campos do conhecimento, no Centro Internacional das Artes José de Guimarães.
Os Encontros contam com a presença de Aglaia Konrad, António Fontinha, Eglantina Monteiro, Hugo Canoilas, João Nisa, João Pedro Vaz (narrador), João Sousa Cardoso, SKREI, Tomás Maia, André Maranha e a participação especial do Coro Vilancico, incluindo ainda um Dj Set pelo Instituto Fonográfico Tropical. O programa da presente edição reveste-se assim de várias expressões artísticas ao longo dos dois dias do evento que terá, pela primeira vez, uma versão dedicada às famílias: Mini-Encontros.
O fim de semana dos Encontros para Além da História coincide com os Dias Abertos no Museu, uma oportunidade para visitas gratuitas às atuais exposições do CIAJG – Desenho sem fim de Rui Chafes, Constelação Cutileiro e José de Guimarães / Da dobra e do corte – e da Casa da Memória de Guimarães (CDMG).


Marcações: Agenda Cultural, CIAJG, Encontros para Além da História

Imprimir Email