Câmaras de Guimarães, Braga, Famalicão e Barcelos renovam Protocolo da Bilhética Integrada e em Rede


Segunda-feira as câmaras de Guimarães, Braga, Famalicão e Barcelos renovam o Protocolo da Bilhética Integrada e em Rede.

Trata-se de uma cerimónia que vai decorrer em Conferência do Quadrilátero em que será ainda formalizada a parceria do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous.
A sessão está marcada para as 12h00, no Palácio Vila Flor.

As acções da «Bilheteira Electrónica em Rede» e do «Cartão Quadrilátero Cultural» inserem-se no âmbito da operação «Quadrilátero Cultural», cuja missão é promover um trabalho em rede entre entidades e equipamentos culturais, alavancando as dinâmicas culturais das cidades para um nível superior de difusão e visibilidade nacional e internacional, num ambiente favorável para novos criativos, consolidando uma imagem de território de inovação e criatividade.

Na mesma cerimónia será definido um acordo de parceria, no âmbito do Festival Internacional de Artes Performativas 2019-2021, com a adesão de Barcelos, juntando-se a Guimarães, Braga e Famalicão, no sentido de implementar três edições anuais do festival de artes circenses e artes de rua, nas quatro cidades da rede urbana Quadrilátero, projecto este denominado, «Vaudeville Rendez-Vous – Festival Internacional de Artes Performativas 2019-2021».


Marcações: bilhética, quadrilátero

Imprimir Email