Jerónimo de Sousa em Guimarães este domingo

A uma semana das eleições legislativas, o secretário geral do PCP passa novamente por Guimarães num domingo em que outras notícias fazem a actualidade noticiosa. O Secretário-Geral do PCP vem este domingo a Guimarães, no âmbito da campanha eleitoral para as legislativas do próximo dia 27. Jerónimo de Sousa vai contactar com as populações de Moreira de Cónegos, Gandarela, Serzedelo e S. Jorge de Selho. A iniciativa começa às 10 horas.

Realiza-se este domingo uma sessão ordinária da Assembleia de Freguesia da vila de Ronfe. Da ordem de trabalhos consta a análise da actividade da junta e outros assuntos de interesse geral para a vila. A sessão está agendada para as 9H30 no salão paroquial da vila de Ronfe.

No Paço dos Duques de Bragança continua o curso de danças tradicionais do Norte de Itália.

Terminam este domingo as Festas em Honra do Senhor dos Aflitos, em Campelos.
Do programa consta às 10 horas a missa, estando marcada para a tarde, às 16 horas, a procissão. Às 21 e 30, actua o conjunto popular Santo André.

Em Tabuadelo, terá lugar este domingo um cortejo de oferendas. A iniciativa começa às 14 horas e os donativos revertem a favor das obras da igreja paroquial.

Em Fafe, na freguesia de Cepães, a partir das 14 e 30, terá lugar o Festival de Folclore, com a participação de diferentes colectividades.

O Cine-Clube de Guimarães exibe hoje o filme “Histórias de Cabaret”. O filme passa a partir das 21 horas e 45 minutos no Centro Cultural de Vila Flor.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email