BIGGERmagazine de Março já disponível

 

Esta edição da BIGGERmagazine é muito saborosa, afinal vamos ter dois dos participantes do MasterChef, um dos quais será capa porque fez história. Rui Souza sagrou-se o vencedor da última edição do programa. Domingos Silva também mostrou os seus dotes culinários e tem direito a destaque.

A Páscoa celebra-se no último dia deste mês e para nos falar da efeméride estivemos à conversa com a irmã Maria Amélia da Costa que nos deu o seu ponto de vista sobre as tradições pascais e nos contou como é o dia-a-dia de uma freira.

Esta cidade mostra todos os mês porque é que temos a alcunha de conquistadores, não tivemos sempre alguém que sobe ao pódio de praticamente todas as modalidades desportivas. Este mês temos mais um campeão sobre rodas, não tivesse ele conquistado o terceiro lugar pela segunda vez consecutiva no Campeonato Nacional de Montanha na categoria Legends, falo de Ricardo Gonçalves. 

Sérgio Mirra é o nosso convidado musical de Março. O seu grupo com o mesmo nome abraçou um projecto de música tradicional portuguesa mas numa vertente mais gourmet. Uma forma diferente de levar a cultura musical minhoca a todo o País e além fronteiras. 

Veja ainda algumas imagens do Carnaval e saiba de algumas cusquices do mundo dos famosos. 

Imprimir Email