BIGGER: LEROY MERLIN inaugurou nova loja de materiais de construção em Guimarães

A LEROY MERLIN inaugurou uma nova loja em Guimarães localizada no mesmo retail park da loja principal com especificidades e serviços diferenciados. Voltada para o cliente profissional, mas que também serve o consumidor particular, esta loja de materiais de construção opera em sectores distintos, nomeadamente, como entrega em obra com camião-grua, disponibilidade de stock imediato e drive-in, facilitando a logística e rapidez do processo de compra, que permitirá aos clientes a possibilidade de entrar na loja com o carro e sair com a mercadoria carregada – algo único na região. Mas tem ainda mais vantagens com o Clube LEROY MERLIN Pro, o programa de fidelização da marca, e 2 Assessores PRO, que garantirão um serviço especializado e personalizado. Para além disso, a nova loja de materiais de construção de Guimarães, permitirá aos seus clientes, para além da facilidade de concentração de produtos e materiais num só espaço, promovendo um maior conforto e rapidez no processo de compra, a centralidade e acessibilidade, uma vez que tem acesso rápido à Circular Interna da Cidade e à autoestrada.

O novo espaço terá uma equipa PRO especializada e dedicada a prestar o melhor serviço e assistência aos clientes. Com um investimento de 1 milhão de euros a loja que contava com um espaço de 400 m2 dedicados à construção dispõe agora de 1.200 m2 de área, contíguo à loja principal, que lhes permitirá encontrar uma oferta alargada e superior à existente anteriormente que apresenta produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra, tais como, gesso cartonado, massas e perfis, isolamento, cobertura, escoamento de água, impermeabilização, ferramentas de construção, cimento, areia e brita, reboco, gesso, ou cimentos cola.
A nova loja LEROY MERLIN Construção de Guimarães acaba de abrir portas com uma ampla e variada oferta a preços competitivos e serviços inovadores.

Na inauguração esteve presente o Líder Coach Operacional da LEROY MERLIN Portugal, Nuno Sousa, que falou sobre as expectativas para o novo espaço. "Na Cidade-Berço, a procura pelos nossos serviços e produtos é cada vez maior neste tipo de materiais e que mereceram a nossa atenção. Daí a decisão de abrir um espaço dedicado a esta tipologia de produtos. Acredito que esta loja vai proporcionar ao cliente uma experiência única, porque tem um com um conceito inovador onde nos focamos essencialmente em três aspectos: rapidez da compra, na quantidade de projecto para o cliente e um preço mais atrativo e competitivo".

Ricardo Ferreira, Director da LEROY MERLIN de Guimarães, também usou da palavra e agradeceu o empenho e dedicação de toda a equipa. "Esta equipa é uma das responsáveis pela prosperidade da insígnia LEROY MERLIN. Desde 2009 que temos vindo a crescer e sabemos que já somos uma marca de confiança em Guimarães. Claro que esta meta só foi possível alcançar porque tenho ao meu lado os melhores profissionais, obrigada a todos!".

O adjunto do presidente da Câmara de Guimarães, Miguel Oliveira, frisou a importância deste investimento para o Município. "É com muita satisfação que vemos a economia crescer, e deixo um agradecimento especial à LEROY MERLIN por mais este investimento que vai trazer mais qualidade aos vimaranenses e também mais emprego".
Importa ainda referir a presença de toda a equipa da loja de Guimarães que foi amplamente elogiada.

A nova loja LEROY MERLIN de materiais de construção, visa oferecer um espaço mais preparado para responder às necessidades do cliente profissional num horário alargado: de segunda a sábado, das 7h30 às 21h00 e aos domingos, das 9h00 às 19h00. Visite a nova loja LEROY MERLIN em Silvares, junto à rotunda da autoestrada.

Saiba mais AQUI

 

Imprimir Email