BIGGER: Tynady Sports remodelou a loja de Barco

A Tynady Sports remodelou e ampliou a sua loja localizada no armazém da fábrica em S. Cláudio de Barco. O vestuário desportivo da marca Tynady tem feito um enorme sucesso e a comprová-lo está a necessidade de criar um espaço mais amplo onde os clientes possam ter acesso a todos os modelos e cores disponíveis. A loja física da Tynady sofreu grandes mudanças, desde logo na decoração, que transformou a exposição dos artigos mais acessível e de fácil visualização. Este espaço permite também uma oferta diversificada de produtos, pelo que toda a família pode experimentar os modelos da colecção Primavera / Verão 2023.
A Inauguração da nova loja realizou-se no passado Domingo onde estiveram presentes mais de 500 pessoas, entre familiares, clientes, amigos e fornecedores. Durante o evento a animação esteve a cargo de um DJ, enquanto os convidados eram recebidos com um welcome drink. No final todos foram presenteados com uma pequena lembrança, oferta da Tynady Sports.

Recorde-se que a Tynady Sports é uma marca 100% portuguesa fundada em 2021 em Guimarães. Dois anos depois da criação da marca já abriram as suas próprias lojas e têm vários pontos de venda e parceiros espalhados por Portugal Continental.

Esta empresa vimaranense nasceu no fundo de uma garagem com apenas 40 metros quadrados e é hoje uma empresa em franco crescimento. Há dois anos a empresa tinha apenas seis funcionários e este ano já empregaram mais de uma dezena de pessoas. O sucesso da Tynady deve-se à equipa de trabalho que prima pelo espírito de união e companheirismo onde o empenho e dedicação são características fundamentais.
O sonho de Cristina Freitas e Daniel Oliveira tornou-se realidade. Ambos são adeptos do exercício físico como forma de tratar o corpo e a mente. Quiseram abrir um negócio onde conseguissem conciliar o seu gosto e espalhá-lo pela comunidade. Encontraram forma de o fazer criando a Tynady Sports. Esta marca fabrica vestuário desportivo para homem, senhora e criança. O seu lema de vida passa por adoptar um estilo de vida saudável e com estas roupas pretendem incentivar os outros a seguir-lhes as pisadas.
Criaram a marca com o intuito de dar conforto a todos os que querem caminhar e exercitar-se com estilo. O principal foco da Tynady é produzir fatos de treino para toda a família desde os seis meses.

A Tynady tem como plano estratégico promover o desporto com mensagens motivadoras que podem ajudá-lo a deixar a preguiça de lado, basta seguir a Tynady nas redes sociais.
Algumas sugestões deixadas por esta empresa vimaranense prendem-se com a importância do desporto e incentiva aos passeios e caminhadas em família. Procure lugares onde a paisagem lhe permita respirar ar puro, passeie com conforto com os fatos de treino da Tynady. Fabricados com materiais de qualidade, confortáveis e cheios de estilo!
Vá hoje mesmo a uma das lojas Tynady ou visite a loja online em Tynady.com onde tem acesso a toda a colecção sem sair do sofá. Dê início a uma fase mais saudável e mais feliz para toda a família que pode vestir a combinar independentemente do tamanho que usa!
Tynady localizada no mesmo local do armazém da fábrica em S. Cláudio de Barco. Aberta todos os dias incluindo o Domingo de manhã das 10h00 às 13h00.

 

Imprimir Email