BIGGER: A1 China completa mais um aniversário com promoções até 70%

O mês de Maio é de festa para a A1 China que completa mais uma volta ao calendário. Mas este não é um aniversário qualquer, é um super aniversário repleto de promoções bombásticas. O super aniversário da A1 China traz descontos de 30% em todos os produtos entre 19 de Maio e 25 de Junho! Mas as promoções são ainda maiores e há artigos em super desconto de 50% e 70%. Imagine a quantidade de produtos que pode comprar por muito menos dinheiro, aproveite esta oportunidade única e vá festejar mais um ano de vida da A1 China. 

Esta loja multi artigos já tem algumas peças da nova coleção que pode usufruir durante este mês com desconto. Não se esqueça que também pode comprar artigos para o lar e de higiene pessoal, tudo para uma festa de aniversário, produtos para o seu animal de estimação, vasos, calçado, bijuteria, maquilhagem, brinquedos e muito mais.

Agora que o verão está à porta e o tempo quente é sinónimo de férias, aproveite para comprar o que lhe faz falta com descontos de 30%, 50% e até 70% entre 19 de Maio e 25 de Junho.

A1 China no início da Av Conde de Margaride em Guimarães.

 

 

Imprimir Email