BIGGER: Descobre o serviço de aluguer da Decathlon

Sabias que a Decathlon Guimarães, para além de oferecer uma ampla gama de artigos desportivos, disponibiliza o aluguer de tendas a preços acessíveis, a partir de 8€/dia?

Com esta iniciativa, a Decathlon Guimarães pretende promover um estilo de vida mais sustentável, incentivando os clientes a desfrutar da natureza sem necessidade de comprar e possuir tendas. Ao optar pelo aluguer, os clientes reduzem o consumo excessivo, contribuindo para a redução de resíduos e para a utilização mais eficiente dos recursos naturais.

A oferta de tendas para aluguer abrange uma variedade de opções para satisfazer as necessidades individuais. Desde tendas compactas para duas ou três pessoas até tendas familiares espaçosas, a Decathlon tem uma opção para cada tipo de aventureiro. Além disso, aqueles que desejam embarcar numa aventura de campismo com maior mobilidade podem alugar uma tenda de tejadilho, perfeita para explorar o Minho e outras regiões de Portugal.

Esta nova opção de aluguer de tendas não só proporciona comodidade e flexibilidade aos amantes do campismo, mas também possibilita que mais pessoas descubram as belezas naturais do nosso país.

Com esta iniciativa, a Decathlon Guimarães reforça o seu compromisso com a sustentabilidade, incentivando os viajantes a aproveitar a natureza de forma consciente e responsável. Ao desfrutar de umas férias ou escapadinha com uma tenda de aluguer, os clientes têm a chance de vivenciar a beleza natural de Portugal, ao mesmo tempo que contribuem para a preservação do meio ambiente.

 

Imprimir Email