BIGGER: Tasca Vai ou Racha - boa comida tradicional portuguesa

Comer é um dos maiores prazeres da vida, pelo menos para a maioria das pessoas, e comer bem agora está ao alcance de todos na Tasca vai ou Racha. Neste recente spot gastronómico pode saborear os melhores petiscos da cozinha tradicional portuguesa. Este restaurante faz uma fusão perfeita de sabores que aguçam o paladar. A Tasca Vai ou Racha está preparada para servir almoços, lanches e jantares, e ao Sábado pode experimentar o delicioso bolo com sardinhas ou com carne em forno a lenha como manda a tradição.

De Segunda a sábado diárias e deliciosos churrascos na brasa ao seu dispor que incluem o fabuloso bacalhau assado na brasa. Este é o sítio ideal para juntar amigos ou fazer convívios familiares. Um espaço agradável com várias salas e o melhor de tudo é que pode reservar uma delas para se reunir com os seus amigos de forma privada. No seu aniversário pode estar mais à vontade num ambiente selecionado.

Convide os seus amigos e leve-os à Tasca Vai ou Racha onde pode desfrutar de maravilhosas iguarias. Desde pataniscas, chouriça assada, bolinhos de bacalhau, moelinhas, bifanas que são uma especialidade com um molho especial da casa e muito mais…

A Tasca Vai ou Racha tem ao seu dispor a melhor gastronomia regional. Experimente o Pica no Chão, Cozido à Portuguesa, vitela e cabritinho assados em forno a lenha. Ao Sábado feijoada com tripas. Uma tentação!

Com tudo isto de certeza que já lhe abrimos o apetite, então não espere mais, faça as suas reservas e encomendas pelo 934 654 908 e visite o Facebook em: tascavaiourach. e o  instagram: tascavaiouracha

Visite na Rua dos Ribeirais em S. Jorge de Selho - Pevidém, Guimarães.

Domingo: descanso semanal

 

Imprimir Email