BIGGER: Stand ProCar - automóveis multimarca novos e usados

O Stand ProCar é um concessionário de automóveis multimarca, de viaturas novas e seminovas.

Desde sempre a qualidade das viaturas, e o serviço pós-venda prestado por toda a equipa são uma referência em Guimarães e também em Famalicão.

Disponibiliza o que de melhor existe no mercado automóvel, tendo sempre uma frota de viaturas recentes adaptada às necessidades dos clientes, dos utilitários aos desportivos, passando pelos familiares e comerciais.

Pode contar com uma equipa altamente motivada e com grande conhecimento no sector automóvel, sempre pronta para o receber e acompanhar ao longo de todo o processo de decisão, venda e pós-venda.

O Stand ProCar trabalha com rigor e transparência para lhe prestar o melhor atendimento e compromete-se a manter e elevar os seus padrões de qualidade, numa busca constante de melhorar e inovar para que possa continuar a merecer a sua confiança.

Com vinte anos de existência e milhares de carros vendidos, a ProCar garante-lhe uma compra segura, porque à qualidade dos veículos alia os melhores preços de mercado e garantia baseada no melhor acompanhamento pós-venda.

O carro é um meio de transporte indispensável e necessário pelo que se precisa de trocar o seu ou se está a pensar comprar um, o Stand ProCar é o concessionário ideal para este negócio. Tem inúmeras ofertas de viaturas económicas, comerciais, semi-novas e modelos premium. 

Trata do seu financiamento de forma rápida e segura. Peça uma simulação e vai poder comprovar as taxas competitivas.

Abertos todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados. Stand de vendas à Rua da Ponte Nova em Silvares a 500 metros do Jumbo ou em Requião - Famalicão.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o departamento de vendas através dos números 253 537 471 | 917 564 973 | 919 028 198.

 

Imprimir Email