BIGGER: Grupo Move - Remax - Equipa Artur Borges

Artur Borges Iniciou a sua actividade como consultor imobiliário em 2011. Uma época difícil para o ramo imobiliário, em que a oferta era superior à procura devido à forte recessão económica que se fazia sentir na época.
É natural da Cidade-Berço, onde estudou e trabalha e onde conquistou a confiança de quem o conhece bem. "O primeiro ano na Remax decorreu sem ter conseguido qualquer venda. Mantinha compromissos profissionais com muitos proprietários, mas não concretizava negócio algum, o que me levou por diversas vezes a pensar desistir", confessou.

Felizmente, ao completar o primeiro ano de carreira no sector imobiliário conseguiu fechar o negócio de um terreno em Alfena, o que lhe devolveu novo alento e perseverança.
Em 2013, convidou a esposa para trabalhar consigo, uma vez que os negócios começaram a prosperar. Há cerca de um ano e meio decidiram abranger novos projectos e iniciaram uma nova etapa na carreira. "Ingressamos num grupo de agências muito forte no Minho, o «Grupo Move» da Remax, com o qual temos evoluído muito, graças a uma equipa muito coesa e experiente, onde tudo acontece com muito profissionalismo", ressalvou.
Apostaram num slogan forte, do qual se orgulham muito, pois retrata verdadeiramente a Equipa Artur Borges: 'A Arte de um Bom Negócio é ter um Bom Intermediário! Deixe a sua casa na nossa mão." O Grupo Move by Remax de Guimarães construiu uma equipa multidisciplinar que transforma sonhos em realidade. "Estamos muito gratos a todos os Vimaranenses por confiarem na nossa Equipa e nos elegerem para vos servir", concluíram!
Grupo Move by Remax na Rua Paio Galvão mesmo no centro de Guimarães.

 


Imprimir Email