BIGGER: Supermercados Cardoso são uma empresa sustentável

Os Supermercados Cardoso preocupam-se com o meio ambiente e, por isso, em 2022 o grande projecto era tornarem-se uma empresa sustentável. A pensar na sustentabilidade, e no meio ambiente, as lojas Cardoso estão a tornar-se mais ecológicas recorrendo ao fornecimento de energia através de 272 painéis fotovoltaicos e fazem reciclagem total do cartão e do plástico.

Recentemente investiram num espaço de reabilitação física e massagens terapêuticas nas instalações da maior superfície dos Supermercados Cardoso à entrada da vila de S. Torcato.

Numa altura em que os preços dos bens alimentares subiram exponencialmente, os Supermercados Cardoso são a melhor opção para poupar alguns euros em bens de primeira necessidade. Esta empresa prima pela qualidade dos produtos sempre aliada aos preços mais competitivos da região. A pensar na carteira dos vimaranenses, promove campanhas com promoções verdadeiramente compensadoras. Até 18 de Janeiro aproveite:

Amaciador Confort Creations (50 doses) 2,89 euros,
Azeite Cardoso 2,99 euros,

Arroz agulha Caçarola (1 quilo) 1,07 euro,
Vinho maduro tinto Monte dos Pinheiros 2,39 euros,
Vinho verde tinto Esteva 3,69 euros,
Cerveja Sagres mini (pack 6) 2,87 euros,
Banana Rosy 1,09 euro / kg,
Laranja 0,98 euros / kg,
Massa Milaneza cotovelos (500 gr) 0,87 euros

Nos Supermercados Cardoso encontra frutas e legumes directamente do produtor e sempre frescos. A peixaria também já é um sector de referência destas casas. A carne é nacional e de qualidade superior, para além dos produtos de pastelaria e padaria variados e ainda take away com refeições muito económicas, churrascos vários no carvão, pizzas e outras especialidades que vão tornar mais prática e saborosa a vida de todos quantos visitarem esta loja.
Este espaço conta também com uma galeria comercial com várias lojas, nomeadamente, telemóveis e informática, vestuário, cabeleireira e quiosque.
Para maior conforto e comodidade oferece-lhe parque de estacionamento privativo e gratuito.
Os Supermercados Cardoso apostam na formação continua dos seus colaboradores, e por isso, têm uma equipa de profissionais qualificados. Estão sempre atentos às necessidades dos seus clientes, e é por essa razão que todos os dias trabalham para conciliar os produtos de primeira necessidade e os preços mais baixos.
Abertos ao fim-de-semana durante todo o dia das 8h00 às 19h00 e de segunda a sexta das 8h00 às 20h00.
Supermercados Cardoso em Gandarela junto à Capela Senhor do Padrão e em S. Torcato junto ao Centro de Saúde e à entrada da Vila, em Guimarães.

 


Imprimir Email