BIGGER: Pereira & Ribeiro a tradição do bom bacalhau para o Natal

A efeméride mais esperada do ano para a maioria de nós está a chegar, mas Natal sem um bom bacalhau não é a mesma coisa, e esta iguaria tem tradição na Pereira & Ribeiro. Pescado nos mares da Noruega e da Islândia ninguém dispensa o bacalhau regado com azeite na véspera de Natal. José Pereira é o administrador da empresa e conta já com 46 anos de experiência. O empresário garante que já esteve diversas vezes em alto mar a assistir a todo o processo que envolve este peixe tão usado na cozinha portuguesa até chegar à nossa mesa. Conhecer e apreciador de bacalhau, José Pereira, assegura a qualidade dos seus produtos e afiança que só comercializa bacalhau de excelência. 

A Pereira & Ribeiro, actualmente com 26 funcionários, é uma das mais prestigiadas empresas do sector na região. É portanto conhecido como o rei do bacalhau e fornece grande parte das empresas de distribuição alimentar. 

Seja miúdo, corrente, crescido, graúdo, jumbo, especial mais e cura amarela, o bacalhau da Pereira & Ribeiro é certificado e de qualidade superior. Existe também o bacalhau ultracongelado que já está prontinho a ser confeccionado. 

Com o Natal a aproximar-se, convém começar a preparar a lista das coisas que é preciso comprar e, com certeza, o bacalhau está no topo. 

José Pereira aconselha sempre o bacalhau da Noruega da marca Pereira & Ribeiro. O especialista garante qualidade a um preço muito competitivo, independentemente de ser do especial ou jumbo, que são os mais procurados nesta altura do ano. Pode encontrar a marca Pereira & Ribeiro em praticamente todas as superfícies comerciais da zona Minho e Trás-os-Montes e dessa forma tem a excelência deste produto na sua mesa. Mas há ainda quem não dispense o polvo e o marisco nesta altura. A Pereira & Ribeiro oferece todas estas alternativas com marca própria, pois é uma empresa especializada no sector de produtos alimentares na área dos congelados e salgados e também produtos de charcutaria e laticínios. Também disponibiliza carnes de caça e uma vasta gama de mercearias. Tenha um Natal recheado com tudo o que precisa para a sua mesa aos melhores preços do mercado.

Pereira & Ribeiro à Rua Dr. Alfredo Pimenta – Aldão – Guimarães ou ligue para o 253 552 366.




Imprimir Email