BIGGER: DEBRANCO - Exposição dedicada ao casamento no Multiusos de Guimarães

Casar é um dos passos mais importantes na vida de alguém. Se está a pensar fazê-lo com certeza não vai querer perder o certame que está marcado para o final deste mês. Guimarães vê nascer uma nova exposição dedicada ao casamento que vai ter lugar no Multiusos nos dias 26 e 27 de Novembro

«DEBRANCO» é o nome da iniciativa dedicada exclusivamente ao casamento, que visa reunir, num só espaço, as principais empresas do sector do wedding da região.

Dos convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água, a «DEBRANCO» vai apresentar as propostas de expositores com soluções práticas para quem vai contrair matrimónio.

A organização da «DEBRANCO» está a cargo da BestEvents. Uma empresa especializada na organização de feiras de casamentos e que tem no seu calendário eventos como a BragaNoivos, VigoBodas, ViseuNoivos e White Wedding (Porto, Lisboa e Madrid).

O recinto espera contar com a presença cerca de 80 empresas que se dedicam ao mundo das cerimónias e vão aproveitar o evento para apresentar os seus serviços aos noivos de casamento marcado ou que estão a pensar dar o nó.

Durante o fim de semana vai poder assistir a desfiles, concertos e animações, demonstrações, passatempos e vários prémios para quem visitar o evento.

Ao visitar a exposição, os noivos vão poder habilitar-se a vários prémios, nomeadamente, um Vestido de Noiva no valor de 1500 euros, uma despedida de solteiro(a) e uma noite de núpcias. Será também sorteado um par de alianças da marca Milenium Ourivesarias. Para se habilitarem a estes prémios, os casais terão que visitar o evento e fazer o registo no sorteio através de um QRCode disponibilizado à entrada.

Sábado, 26 Novembro:

14h30 – Abertura

16h00 – Desfile Amour Glamour

17h00 – Desfile Carla Moreira Atelier 

18h00 – Desfile Ramos de Noiva by Tendências Naturais 

21h30 – Desfile Marilene Noivas

22h15 – Desfile DeBranco

23h00 – Encerramento

Domingo, 27 Novembro:

14h30 – Abertura

15h30 – Desfile Maria França Noivas 

16h30 – Desfile Georgina Vieira  Atelier

17h30 – Desfile D’Isa Noivas

18h15 – Desfile Marilene Noivas

19h00 – Desfile Carla Moreira Atelier

19h30 – Concurso “Quem Casa Ganha”

Sorteios

20h00 – Encerramento


Contactos:

www.debranco.pt

www.facebook.com/de.branco.pt

www.instagram.com/de.branco.pt

 

Imprimir Email