BIGGER: Farturas Família Oliveira há 74 anos nas Festas Gualterianas

 

Gualterianas sem farturas Oliveiras não são a mesma coisa e, portanto, já pode

deliciar-se com esta apetecível iguaria até ao dia 8 de Agosto no sítio de sempre. A Avenida República do Brasil já está decorada com a presença das Farturas família Oliveira. Uma tradição septuagenária que já ninguém dispensa, porque o sabor deste doce confeccionado pela equipa Oliveira é ainda mais tentador. As tão apreciadas gulodices não passam despercebidas a quem passa no Campo da Feira, porque o aroma não engana. Sempre frescas e saborosas confeccionadas com ingredientes de primeira qualidade, como salientou o administrador da empresa, José António Oliveira. "O segredo é o amor com que as nossas farturas são confeccionadas, e claro, escolher os produtos e ingredientes da melhor qualidade

Este é o principal segredo para serem as preferidas dos vimaranenses.

As Farturas Família Oliveira trazem até nós o verdadeiro sabor das farturas tradicionais e churraria. José António Oliveira é o actual proprietário, herança da avó, e recorda que Guimarães sempre foi o local de preferência até para os funcionários. "Sempre que vimos para Guimarães eles ficam todos contentes. Adoram a cidade e as pessoas daqui, somos sempre muito acarinhados".

Há mais de sete décadas a fazer as delícias dos mais gulosos e até os mais controlados não conseguem resistir a estas tentações. Aqueles canudos dourados e compridos envoltos em açúcar e canela são verdadeiras perdições. Sejam eles farturas ou churros deixe-se tentar por este pecado da gula. Sejam simples, com açúcar e canela, ou para os mais gulosos, recheadas com chocolate, doce de ovos ou de morango, as iguarias desta casa tradicional fazem as delícias de toda a família. Todas as iguarias são confeccionadas aquando o pedido e, por isso, estão sempre quentes e estaladiças. O espaço que a Família Oliveira disponibiliza tem 180 lugares sentados, ideal para passar um bom momento em família ou entre amigos enquanto saboreiam aqueles doces divinais. Dos avós aos netos, este é um doce apreciado e desejado por todos. A Família Oliveira saúda os Vimaranenses e agradece a simpatia de todos os anos. Não se prive de se deliciar com estas especialidades gastronómicas. Durante os próximos dias dirija-se ao Campo da Feira e não perca a oportunidade de provar as melhores farturas do País. 

Farturas Família Oliveira, em farturas, sempre a primeira!

 

Marcações: Gualterianas, farturas, farturas familia oliveira

Imprimir Email