BIGGER: Auchan está a recrutar

A Auchan Retail Portugal vai recrutar cerca de 35 colaboradores para a sua operação na região do Norte, nas cidades de Famalicão, Guimarães e Santo Tirso. O recrutamento abrange diversas funções em loja, em part time ou full time, e já está a decorrer.

São cerca de 35 vagas para assistente de saúde e bem-estar para parafarmácia, vigilante, operador de frutas e verduras, operador de reposição, operador de charcutaria e queijaria, operador de caixa, cortador de carnes verdes, operador pescado, operador de manutenção e operador cafetaria e gastronomia são algumas das vagas que a Auchan tem para preencher. 

Para se candidatarem, os interessados têm apenas de entrar no site de recrutamento da empresa, escolher a vaga que pretendem, preencher um questionário e proceder ao envio do currículo.

De salientar que atualmente cerca de 90% dos colaboradores da Auchan são acionistas da empresa e beneficiam de um conjunto de vantagens, como um Seguro de Saúde que inclui o agregado familiar direto (igual para todos os colaboradores independentemente da função que têm na empresa), Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, desconto de 5% em compras, que acumulam com todas as campanhas existentes, e telemóvel com pacote de minutos, incluindo utilização familiar a custos reduzidos.

A retalhista emprega cerca de 9 mil colaboradores, com uma antiguidade média de 12 anos. É, desde 2006, a única empresa da distribuição, a nível mundial, certificada em Responsabilidade Social, com a Norma SA 8000.

Mais informações sobre o recrutamento em curso em:

https://bit.ly/3I51R1d 

 

Imprimir Email