BIGGER: Restaurante Manuel dos Leitões confecciona a melhor iguaria em forno a lenha com vista para o mar 

Há 35 anos a servir o melhor leitão em forno a lenha, o restaurante Manuel dos Leitões, tem capacidade para 100 pessoas e disponibiliza um espaço acolhedor na praia de Aver-o-Mar, em frente ao campo de futebol, com vista para a imensidão do oceano. 

Imagine-se a desfrutar de uma refeição confeccionada em forno a lenha, com uma iguaria deliciosa e tipicamente portuguesa, ao mesmo tempo que fica com a sensação que o mar lhe invade os pés. O Manuel dos Leitões também lhe oferece saborosos pratos de peixe fresco caso não seja fã do bísaro. Está apto para jantares de grupo e acredite que vai surpreender-se com o preço. O espaço também convida ao romantismo e, por isso, pode convidar a sua cara metade a celebrar o amor com boa comida e boa bebida. Também tem serviço de take away para que possa levar a sua refeição para casa e deliciar-se com a iguaria no conforto do seu lar. Está aberto todos os dias, sem folgas, e tem estacionamento muito próximo do restaurante.

Estão reunidas todas as condições para almoçar ou jantar com requinte. Visite já o restaurante Manuel dos Leitões na Avenida dos Pescadores - Póvoa de Varzim. Para mais informações ou reservas ligue 252 612 544.

 

 

 

 

 

Imprimir Email