VÍDEO - BIGGER - Pereira & Ribeiro: O bom bacalhau já está pronto para o Natal

O rei do bacalhau já tem tudo a postos para servir o melhor bacalhau para a sua mesa de Natal. Pescado em alto mar, pela costa da Noruega e da Islândia, o peixe mais apreciado pelos portugueses em qualquer altura, é indispensável nesta época do ano. 

José Pereira é o administrador da Pereira & Ribeiro, mas orgulha-se de dizer que já desafiou os mares para trazer para Portugal o melhor peixe. Conhece todo o processo do bacalhau até chegar à sua empresa e, por isso, sabe que comercializa um produto de excelência. São 45 anos de experiência, o que faz de José Pereira um notável conhecedor deste alimento.

A Pereira & Ribeiro, actualmente com 26 funcionários, é uma das mais prestigiadas empresas do sector na região. É portanto conhecido como o rei do bacalhau e fornece grande parte das empresas de distribuição alimentar. 

Seja miúdo, corrente, crescido, graúdo, jumbo, especial mais e cura amarela, o bacalhau da Pereira & Ribeiro é certificado e de qualidade superior. Existe também o bacalhau ultracongelado que já está prontinho a ser confeccionado. 

Com o Natal a aproximar-se, convém começar a preparar a lista das coisas que é preciso comprar e, com certeza, o bacalhau está no topo. 

José Pereira aconselha sempre o bacalhau da Noruega da marca Pereira & Ribeiro, O especialista garante qualidade a um preço muito competitivo, independentemente de ser do especial ou jumbo, que são os mais procurados nesta altura do ano. Pode encontrar a marca Pereira & Ribeiro em praticamente todas as superfícies comerciais da zona Minho e Trás-os-Montes e dessa forma tem a excelência deste produto na sua mesa. Mas há ainda quem não dispense o polvo e o marisco nesta altura. A Pereira & Ribeiro oferece todas estas alternativas com marca própria, pois é uma empresa especializada no sector de produtos alimentares na área dos congelados e salgados e também produtos de charcutaria e laticínios. Também disponibiliza carnes de caça e uma vasta gama de mercearias. Tenha um Natal recheado com tudo o que precisa para a sua mesa aos melhores preços do mercado.

Pereira & Ribeiro à Rua Dr. Alfredo Pimenta – Aldão – Guimarães ou ligue para o 253 552 366.

 

Marcações: bacalhau, PEREIRARIBEIRO

Imprimir Email