PUB: Farmácia Castro Mendes promove um Verão seguro

A Farmácia Castro Mendes cuida de si e da sua pele todo o ano. O calor começa a fazer-se sentir, e se de facto este Verão os termómetros chegarem aos 40ºC como se prevê, significa que é ainda mais importante pôr todos os dias um creme corporal com protecção solar com factor alto, sempre superior a 50 fps. É na Farmácia Castro Mendes que encontra os melhores protectores para cada tipo de pele.

As estimativas indicam que, por ano, surgem 12 mil novos casos de cancro da pele em Portugal, mil dos quais, melanomas que provocam cerca de 250 mortos anualmente. Muitos destes casos previnem-se com protector solar. Viva um Verão seguro, e encontre o protector solar mais adequado a si e à sua família na Farmácia Castro Mendes.

Também é no Verão que as pessoas tendem a preocupar-se mais com os quilinhos que ganharam durante os meses mais frios. Perca o peso que acumulou na quarentena, alie-se à dieta easyslim e comece hoje a pensar em si para que possa usar o biquini sem complexos. Também a celulite teima em não desaparecer e precisa de um aliado no combate à pele casca de laranja, comece hoje a definir a sua silhueta com a linha Elancyl que reduz visivelmente a celulite.

É nesta altura do ano que o seu cabelo precisa de mais cuidados. O sol, a água do mar e o cloro das piscinas secam muito o cabelo e precisa de cuidados redobrados na manutenção. Mantenha o brilho e a vitalidade dos seus fios mesmo com a agressão desses factores externos. Experimente Rene Furterer Solaire, uma gama completa ao seu dispor na Farmácia Castro Mendes.

Para além de todos os produtos cosméticos que a sua aparência exige e precisa, a Castro Mendes tem tudo para a puericultura. O seu bebé merece todos os cuidados e, por isso, deve alimentá-lo com as melhores papas de cereais biológicas da Holle que chegaram à Farmácia Castro Mendes. Contêm flocos facilmente solúveis e são elaborados à base de grãos integrais, desde os quatro meses.Visite e conheça as novidades na rotunda do Salgueiral, à rodovia de Covas com parque de estacionamento privativo e gratuito e serviço farmadrive.

Aberta de segunda a sexta-feira das 8h30 às 23h00 e aos Sábados e Domingos das 10h00 às 22h00.

Boas férias com a Farmácia Castro Mendes!

 

Imprimir Email