pub: VÍDEO - Trigueirinha entra em sua casa neste Natal

Foi no início do ano que a Trigueirinha renovou o seu décor para receber os clientes. Uma apresentação mais confortável e funcional ao seu dispor, sobretudo numa altura em que queremos ter à mesa os melhores doces para impressionar os familiares e amigos.

A pastelaria e padaria Trigueirinha é uma casa de referência e no que diz respeito ao pão-de-ló tradicional já conquistou por diversas vezes o selo de garantia de melhor  pão de ló nacional. Entretanto reinventaram a iguaria transformando a sua confecção em pão-de-ló húmido, húmido de chocolate, especial, especial de chocolate, recheado, recheado com fios de ovos, à TRIGUEIRINHA, de chocolate, recheado à  TRIGUEIRINHA e a mais recente invenção é o pão-de-ló merengado.

Também o bolo-rei tradicional é uma especialidade do espaço ao qual se juntam o bolo-rei de maçã, de queijo, com chila, alagado, de chocolate e de frutos secos. 

Para completar os doces natalícios junte ainda o tronco de natal, os sonhos e uma infinidade de bolos e tortas confeccionadas especialmente para esta época.

A confecção das iguarias está a cargo do Chef Ricardo Abreu que também apostou na doçaria gourmet. A pastelaria de autor tem feito um enorme sucesso entre os provadores que já não dispensam o sabor delicado e suave destes doces confeccionados com ingredientes criteriosamente seleccionados e que dão um sabor especial ao seu palato.

Na parte da padaria também são imensas as variedades de pão de fabrico próprio e são várias fornadas por dia para que possa levar para casa pão sempre quente e fresco.

Confecciona também bolos para casamentos, baptizados, comunhões e aniversários onde disponibiliza a arte cake design.

Visite a Trigueirinha e tenha umas Festas Felizes. Antes de sair tente ainda a sua sorte com os jogos da Santa Casa.

São 26 anos de dedicação, inovação e excelência presentes no Largo de Caneiros, em Fermentões - Guimarães. Faça as suas encomendas pelo 253 514 138.

Marcações: trigueirinha, pão-de-ló, bolorei, bolo-rei

Imprimir Email