Polícia Municipal de Guimarães promoveu iniciativas que aproximaram munícipes e agentes

 

Vivemos tempos diferentes onde o isolamento social continua a ser recomendado sempre que possível. Desde o dia 4 de Maio que estamos perante uma nova realidade à qual ainda nos estamos a habituar. Felizmente os portugueses adaptaram-se facilmente às novas regras que vão refletir-se na propagação da COVID-19. E todos acreditamos que com civismo iremos poder começar a frequentar todos os espaços públicos. As medidas de segurança estão a ser implementadas com rigor por parte dos comerciantes, embora a logística para alguns não seja nada fácil. 

Para que tudo corra bem, podemos contar com a Polícia Municipal de Guimarães que teve um papel extremamente importante aquando do recolhimento obrigatório.

Foram praticamente dois meses privados da nossa liberdade e esta força de segurança animou algumas crianças que tiveram de manter-se isoladas mesmo no dia do seu aniversário.

O Chefe de Divisão da PM, Daniel Oliveira, conversou com a BIGGERmagazine e partilhou os vários momentos em que as suas intervenções fizeram toda a diferença em tempo de pandemia.

Continue a ler na BIGGERmagazine de Junho que já está nas bancas!

 

Marcações: Oliveira, Polícia Municipal, daniel

Imprimir Email