BIGGERmagazine de Janeiro já disponível

 

Esta é a primeira edição de 2020!

A começar o ano temos um bom exemplo dos que puxam a nossa economia para cima e está estampado na capa da BIGGERmagazine. A Camacho Engenharia comemorou no final do ano passado o seu 40.º aniversário e nós fizemos questão de lhe dar destaque. 

Passaram 50 anos desde o falecimento de João Ferreira das Neves, e os três filhos ainda vivos quiseram fazer-lhe uma homenagem contando a sua história e, dentro desta, a luta que teve para criar a empresa de transportes com o seu nome e preservá-la até à sua morte.

Quatro vimaranenses juntaram-se e fazem regularmente voluntariado. Recentemente viajaram até à Índia e contaram-nos a experiência.

A Banda Musical de Pevidém conquistou o segundo lugar no 46º Certamen Internacional de Bandas de Música Villa de Altea. Também comemorou o ano passado o seu 125.º aniversário e a BIGGERmagazine foi conhecer o percurso desta centenária banda de música.

José Gonçalves nasceu com o dom de transformar 'lixo' em obras de arte, sobretudo utilitárias. Através das imagens vai conseguir ver do que falamos. 

Milene Castro Silva é nutricionista e decidiu escrever um livro sobre como comer bem. Este é um livro direccionado às crianças que toda a família pode ler.

Vai ser ordenado padre em Junho deste ano. Pedro Sousa venceu o Prémio Paulus de Edição que tem como objectivo promover a reflexão teológico-cristã em português, incentivar os estudantes no trabalho de pesquisa e lançar novos autores.

Paula Sofia Matos é a Presidente da Ordem dos Advogados em Guimarães. É a terceira mulher com este estatuto e o seu grande objectivo, assim que tomar posse, é criar uma sede para a ordem.  

Resta-me desejar-lhe um magnífico 2020 e que a BIGGERmagazine continue a ser a sua companhia!

 

Marcações: 2020 , Janeiro , revista, edição

Imprimir Email