A BIGGERmagazine está de parabéns

 

No dia 4 de Março de 2009 saía para as bancas a primeira edição da BIGGERmagazine. Foi precisamente há dez anos que o Grupo Santiago decidiu arrojar e apostar num projecto diferenciado na comunicação local. 

A BIGGERmagazine faz 10 anos! Fazemos 10 anos. Sim, fazemos. O projecto BIGGERmagazine somos nós e você, assinante, leitor, patrocinador ou qualquer outro protagonista destas páginas. Este é um projecto verdadeiramente colectivo e afectivo. Somos todos!

Foram dez anos de muitos altos e baixos, muito convívio com personalidades fascinantes, horas a fio em frente ao computador a escrever textos e a preparar conteúdos para que a BIGGERmagazine estivesse a todas as primeiras quartas-feiras de cada mês num quiosque perto de si! Missão cumprida! 120 edições saíram sempre a tempo e horas, independentemente dos contratempos.

Não posso deixar de fazer aqui uma justa homenagem à Senhora da comunicação Helena Ramos, que abraçou e acreditou neste projecto desde o primeiro dia. Foi a directora desta revista durante quase dez anos, sempre com a máxima dedicação e com o profissionalismo que impunha em tudo o que fazia. Devemos-lhe parte do sucesso da BIGGERmagazine!

A BIGGERmagazine é um projecto qde sucesso e que consideramos já fazer parte da vida de todos os vimaranenses.  

Ao longo destes dez anos a BIGGERmagazine sofreu algumas alterações ao nível do grafismo e até na qualidade dos conteúdos. Tal como vai acontecer este mês. A BIGGERmagazine está com um visual mais actual para lhe proporcionar uma leitura ainda mais prazerosa. A nossa prioridade é puxar Guimarães e os vimaranenses para cima. Levar até si leitura de excelência e, acima de tudo, dar a conhecer os talentos desconhecidos que andam por aí, e que são tantos, como pôde constatar ao longo do tempo. Mas não queremos nem vamos ficar por aqui. Há muito mais para mostrar. E, é por isso mesmo, que já está mais uma edição a caminho!

 

 

Marcações: BIGGERmagazine , aniversário, 10 anos

Imprimir Email