BIGGERmagazine de Março nas bancas!

A edição número 109 fala das tendências para a próxima estação entre outros temas.

Como não poderia deixar de ser, o Festival da canção é um dos destaques deste mês.

Em Março entra a Primavera e, por isso, partilhamos com os nossos leitores as tendências das estações quentes, de maquilhagem, roupa e cabelo.

Na capa a inauguração da reabilitação do Palacete das Hortas. Um condomínio privado com uma estrutura do século XVIII, onde nasceram seis luxuosos apartamentos.

Com as eleições do Vitória Sport Clube à porta entrevistamos Júlio Vieira de Castro. Mostramos o outro lado do candidato, num contexto mais pessoal e privado.

Reabriu o restaurante-bar Rota 2 Arcos. Completamente remodelado mas mantendo a tradição de serviço de snack e uma pista de dança para uso exclusivo do restaurante, acrescentou duas salas para almoços e jantares à carta.

Carla Costa venceu o programa da RTP1 «Cosido à Mão». A vimaranense falou-nos da experiência e contou pormenores da sua participação.

Constantino e Carlos Araújo são os reis do gado. Em 2016 foram distinguidos por terem sido os principais produtores de leite da região e a evolução ao nível tecnológico da sua exploração de gado levou-nos a querer conhecer de perto todo o processo antes do leite chegar à nossa mesa.

A óptica Visão + de Guimarães foi completamente remodelada. A BIGGERmagazine mostra o novo visual e as novas tendências para a próxima estação em óculos de sol e graduados.

A Quinta do Ermízio produz um vinho Alvarinho que já conquistou várias medalhas de ouro e prata. Nós mostramos os 15 hectares de vinha dispersos por várias parcelas, cujas diferenças de tipo de solo e de exposição solar dão origem a uma variedade diferente de vinhos premiados.

Diogo Guerreiro está a conquistar o mundo da moda. O vimaranense de apenas 19 anos tem sido muito solicitado por vários estilistas reconhecidos internacionalmente.

António Araújo é um emigrante vimaranense que tem um restaurante fenómeno em França. A especialidade é o leitão da bairrada aliada a noites de fados que conquistaram os franceses.

Paulo e Pedro juntos na administração da empresa que herdaram do pai e também nos ralis.

Marcações: Festival da Canção, BIGGERmagazine , Março 2018

Imprimir Email