Iniciativas para este sábado

Este sábado é o segundo e último dia da iniciativa «Agora Aqui». Trata-se de uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Guimarães que leva música a locais inusitados. Este sábado, o palco dos concertos é no Paço dos Duques de Bragança. A partir das 22h30 há actuações dos Calmness, Norberto Lobo e Aquaserge.

A paróquia de S. Sebastião promove cerimónias religiosas em honra de Nª Sª de Fátima. De acordo com o programa este sábado, às 17h30 há missa seguida de terço. Às 21h30 há procissão que sai da igreja paroquial em direcção à Igreja dos Santos Passos.

Festas também em Tabuadelo em honra de Nª Sª de Fátima. Este sábado, às 20h30 há missa, seguida de procissão de velas e actuação de Zé Amaro.

Cerimónias em honra de Nª Sª de Fátima também em Pinheiro. Ás 20h00 há procissão que percorrerá várias ruas da freguesia, seguindo para a Rua da Breia. Junto ao Monumento que recorda os ex-Combatentes do Ultramar, há celebração.

Este fim-de-semana há festas também em Ponte, mas desta vez em honra da Senhora do Rosário. Este sábado, actuam o duo Marco & Carina e Victor Rodrigues.

Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Ponte, Pinheiro, Tabuadelo, agora aqui, S. Sebastião

Imprimir Email