Sugestões variadas para este sábado

Não faltam propostas culturais para ocupar o tempo livre neste fim-de-semana. Música, teatro e diversão são as sugestões. A Associação de Agricultores de Ronfe realiza este sábado mais um grande concurso pecuário.
Durante a tarde destaque para a distribuição dos prémios aos participantes, às 15 e 30. Depois, actua o Rancho de S. Cipriano. Pelas 17 e 30, há uma corrida de póneis.

A Associação Familiar Vimaranense está a comemorar o centenário. Neste sábado, depois das 21 e 30, nos jardins do Museu de Alberto Sampaio actua o grupo “Maia Show”.

Em Brito prossegue a iniciativa Vivências. É um certame cultural. A feira de artesanato abre às 17 horas, 30 minutos depois há espectáculo de concertinas e cantares ao desafio. Referência para workshop de karate e para o espectáculo do grupo de teatro do centro cultural local.

No auditório da Universidade do Minho realiza-se a festa da formação musical da Academia de Música Valentim Moreira de Sá, pelas 21 e 30.

Realiza-se este fim de semana a segunda edição do Dia das Comunidades. A iniciativa envolve as paróquias de Atães, Rendufe e S. Cosme de Lobeira. Este ano, as actividades terão lugar em Rendufe.
Este sábado, o Dia das Comunidades abre com uma eucaristia, às 19 e 30. Depois das 22 horas, realiza-se um espectáculo com diferentes atractivos.

No Centro Recreativo e Cultural de S. Torcato, pelas 21 e 30, será hoje apresentada a banda de garagem daquela associação. “Vida Dupla” é a designação do grupo que vai apresentar ao público temas originais.

O grupo de teatro da ARCAP apresenta, pelas 21 horas e 30 minutos, a peça de teatro "Auto da Barca do Inferno" de Gil Vicente. A iniciativa vai decorrer no largo da Igreja, junto ao Centro Paroquial Paulo VI na Vila de Ponte.

Nos jardins do Centro Cultural de Vila Flor, continuam os espectáculos da Manta. Hoje, com “Rinocerose”. O espectáculo é às 22 horas.

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email