Projecto inclusivo «+Acesso para todos» chega ao fim e apresenta resultados

A sessão de encerramento do projecto «+Acesso para todos» está marcada para o pequeno auditório do Centro Cultural Vila Flor, esta quinta-feira, às 14h30.

Trata-se de uma sessão onde serão apresentados os resultados e o impacto do projecto, o Manual de Boas Práticas sobre Acessibilidades e o Selo de Acessibilidades.
O projecto «+Acesso para Todos – Por Comunidades Mais Inclusivas», terminará no próximo mês de Junho e a Associação Salvador irá promover uma sessão de encerramento do projecto em Guimarães, de forma a apresentar os resultados e o seu impacto, o Manual de Boas Práticas sobre Acessibilidades e o Selo de Acessibilidades. Desde o início do projecto, foram realizadas 58 acções no concelho de Guimarães, tendo sido impactadas, até ao momento, um total de 1.245 pessoas.

O projecto «+Acesso para Todos – Por comunidades mais inclusivas» está presente em 15 municípios de norte a sul do País e desafiou a sociedade em mais de 500 acções, com diferentes sectores e entidades, a sair à rua em acções de sensibilização.


quinta, 25 maio 2023 09:21 em Sociedade

Marcações: +Acesso para Todos

Imprimir