Inscrições para passeios para portadores do Cartão Municipal Sénior de Guimarães

 

A Câmara Municipal de Guimarães, em parceria com a Fraterna, já anunciou os planos para os passeios sénior a realizar em 2023.

As inscrições para portadores do Cartão Municipal Sénior estão abertas até 28 deste mês de Abril, das 10 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, no Auditório da Fraterna em Couros.
Os documentos necessários para a inscrição são o Bilhete de Identidade ou o Cartão do Cidadão, o Cartão Municipal Sénior, um contacto telefónico próprio ou de um familiar, e a listagem da medicação corrente (fotocópia com listagem ou bulas dos medicamentos).
Este ano, serão organizadas duas visitas a Fátima nos dias 17 e 31 de Maio. Em Junho, no dia 21, será promovida uma visita a Santiago de Compostela e no dia 7 de Julho a rota turística será até à Quinta da Malafaia. O preço por viagem é de 12 euros.

Está definido também o programa com passeios de vários dias a Oeiras (6 a 9 de Outubro) e dois a Albufeira (23 a 27 de Outubro e de 6 a 10 de Novembro). O custo da viagem será de acordo com o rendimento e o destino escolhido, com prioridade para os seniores com rendimentos mais baixos. É obrigatório apresentar declaração de rendimentos (IRS) de 2022, assim como a listagem da medicação corrente (fotocópia com listagem ou bulas dos medicamentos). A entrega de documentos deve ser feita entre 3 e 14 de Julho, no sentido de proceder à respectiva inscrição.


Marcações: passeio , Fraterna, sénior

Imprimir Email