Hermenegildo Abreu regressou oficialmente ao Comando dos Bombeiros das Taipas

Hermenegildo Abreu assumiu oficialmente o comando do corpo activo da Associação Humanitária dos Bombeiros das Caldas das Taipas no passado sábado.

Em declarações ao Grupo Santiago, Hermenegildo Abreu não esconde a sua satisfação por regressar a uma casa que conhece e a um cargo que já desempenhou. "É sempre um momento especial e como diz o povo, «um bom filho à casa torna»", lembrando que "foi nesta instituição que dei os primeiros passos", realçando um regresso "com força e com vontade para, com a direcção e o corpo activo, fazer sempre mais e melhor".

Neste regresso ao comando dos Bombeiros das Taipas, Hermenegildo Abreu realça que os objectivos continuam a ser os mesmos de sempre, desde logo, "o socorro é o principal objectivo".

Hermenegildo Abreu é bombeiro desde 1987 e assumiu o comando dos Bombeiros das Taipas em 2009. Depois e durante sete anos liderou o Comando Distrital de Operações de Socorro. Um cargo que "me deu mais bagagem e experiência".

De regresso ao Comando dos Bombeiros das Caldas das Taipas, sublinha que os valores da corporação e dos elementos do corpo activo continuarão um trabalho "determinado pelos valores de sempre e com a permanente preocupação de fazer mais e melhor" ao serviço da comunidade local.

Marcações: bombeiros, Taipas, Hermenegildo Abreu, Comando

Imprimir Email