Intoxicações alcoólicas, quedas e uma agressão: 19 ocorrências relacionadas com o início das Festas Nicolinas

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães registaram 19 ocorrências relacionadas com o início das Festas Nicolinas, tendo sido prestada assistência a 16 pessoas devido a situações de intoxicação etílica, a duas devido a quedas e a uma na sequência de uma agressão.

De acordo com a informação obtida pelo Grupo Santiago, a primeira intervenção da corporação vimaranense foi registada às 22h50 minutos, após uma agressão verificada num jantar em Mesão Frio. A vítima recebeu tratamento no local e não precisou de ser transportada ao Hospital.

As duas quedas verificaram-se em momentos distintos: uma na Rua da Caldeiroa e a outra na Rua da Ramada. As pessoas envolvidas sofreram ferimentos considerados ligeiros e tiveram de receber assistência no serviço de urgência do Hospital da Senhora da Oliveira.

Ao longo da noite, os excessos relacionados com a ingestão de bebidas alcoólicas levaram os bombeiros a acudir 16 pessoas, conduzindo-as ao hospital. A última ocorrência foi às 4h28.

Nesta operação reforçada para prestar auxílio aos participantes na noite que abriu os festejos dos estudantes vimaranenses, os Bombeiros Voluntários de Guimarães contaram com o apoio dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas.

quarta, 30 novembro 2022 08:31 em Sociedade

Marcações: Bombeiros Voluntários de Guimarães

Imprimir