Jovem emigrante vimaranense morreu afogado em Zurique, na Suíça

Um jovem emigrante vimaranense morreu afogado num trágico acidente ocorrido, numa piscina natural, em Zurique, na Suíça.

A fatalidade ocorreu no passado domingo à tarde, quando o jovem, de 23 anos, se encontrava naquela zona balnear que é muito procurada no verão.

O jovem em causa - Henrique José Teibão Oliveira - é filho de Quitéria Teibão, antiga locutora da Rádio Santiago, que há alguns anos está emigrada na Suíça. 

De acordo com a imprensa daquele País, o jovem ainda foi assistido pelas equipas de socorro, mas infelizmente morreu no local, a piscina natural Oberer Letten, onde existe uma plataforma de mergulho. https://www.20min.ch/story/person-stirbt-in-der-badeanstalt-oberer-letten-656121754959

A polícia da cidade de Zurique foi chamada a investigar as circunstâncias exactas e a causa da morte, tendo o corpo sido autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Zurique. 

O corpo do jovem Henrique Oliveira terá cerimónias fúnebres e será cremado na Suíça, tendo a família informado que brevemente realizará uma cerimónia de homenagem póstuma em Guimarães.

À Quitéria Teibão, nossa companheira de trabalho ao longo de tantos anos, e a toda a sua família, os funcionários e administração do Grupo Santiago expressam as mais sentidas condolências neste momento tão triste e de profunda dor.


terça, 16 agosto 2022 14:11 em Sociedade

Marcações: Suíça , morte, vimaranense morre na Suíça, Zurique

Imprimir