Secretária de Estado do Turismo preside em Guimarães à abertura do 10º Congresso da APECATE

A Secretária de Estado do Turismo vai presidir esta terça-feira, em Guimarães, à sessão de abertura do 10º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE)que decorrerá até amanhã, no Centro Cultural Vila Flor.
A iniciativa conta com o apoio do Município de Guimarães e da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte.


A APECATE realiza anualmente o seu Congresso, que tem ocorrido em diferentes regiões, servindo como meio de interação entre os associados, os espaços, as pessoas e as regiões. É propósito da entidade que exista riqueza nas comunicações, partilha de experiências, reflexões e sugestões de intervenções que sejam uma mais valia para todos os profissionais e participantes e que o conclave promova o networking entre os associados, tendo como objectivo a criação de soluções efectivas que visem o crescimento e o desenvolvimento do sector do Turismo em Portugal.

A sessão de abertura está agendada para esta terça-feira, às 9h30, com as presenças de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, Domingos Bragança, Presidente da Câmara de Guimarães, Francisco Calheiros, Presidente da Confederação do Turismo de Portugal e António Marques Vidal, Presidente da APECATE.


Marcações: turismo, congresso, APECATE, Secretária de Estado

Imprimir Email