Família das Taipas procura saber do paradeiro de Jerónimo Machado

Uma família da vila das Taipas está desesperada. Há 10 dias que não sabe do paradeiro de Jerónimo Machado, de 55 anos.

No dia 23 de dezembro, saiu de casa e não regressou. A esposa já participou o desaparecimento à GNR no dia 26, após sucessivas tentativas de contacto feitas para o telemóvel, sem obter qualquer resposta.

Em declarações ao Grupo Santiago, Laura Antunes lamenta não saber do seu paradeiro volvidos dez dias do último momento em que esteve com ele. "Liga-se para o telemóvel e a chamada automaticamente é encaminhada para o voice mail. É um sobressalto muito grande, porque não sabemos se precisa de ajuda, se está ou não bem", disse.

O irmão mais velho de Jerónimo Machado também tem procurado saber da evolução das investigações feitas pelas autoridades policiais, tendo feito um apelo através da rede social Facebook no sentido de obter informações do seu paradeiro.

Na sua página daquela rede social, José Machado escreve: "Era esperado para a ceia de Natal pela sua mulher e filho mas nunca apareceu. Fui visto pela última vez com um pólo, calças azul escuro, casaca preta/azul escuro e sapatilhas azul escuro e bordô. A última vez que o telemóvel deu sinal estava no Porto. É um pai de família, com um filho de 13 anos. Precisamos da sua ajuda para qualquer sinal do meu irmão".

José Machado apela a quem tiver informações sobre o paradeiro do irmão para contactar as autoridades policiais.

 

Foto: Facebook de José Machado

 

segunda, 03 janeiro 2022 11:10 em Sociedade

Marcações: padareiro incerto, famíliam sem saber do paradeiro

Imprimir