Alteração do sentido de trânsito na Rua de Vila Flor devido a obras

A partir desta quinta-feira, 27 de maio, será implementado o sentido único norte-sul (descendente), na Rua de Vila Flor, União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião, até à reabertura ao trânsito na Rua da Caldeiroa, garantindo desta forma uma alternativa para maior flexibilidade do trânsito de ligeiros local, nomeadamente para os veículos que afluem à Avenida D. Afonso Henriques a partir da Alameda de São Dâmaso (sul) e Rua da Caldeiroa.

A rua da Caldeiroa está em obras de requalificação e de restauro, incluindo a construção dos aquedutos de águas pluviais para a Ribeira de Couros.

Em comunicado, a Câmara de Guimarães explica que "esta medida complementa os Planos de Sinalização Temporária implementados no conjunto de empreitadas de beneficiação e ou requalificação de vias em curso, impactantes com a circulação automóvel, complementando as soluções concretizadas para mitigar os respectivos constrangimentos e, simultaneamente, manter o acesso local, designadamente de residentes e operações de cargas e descargas de apoio ao comércio e serviços instalados".

Marcações: Rua da Caldeiroa, obras, Rua de Vila Flor

Imprimir Email