PSP deteve uma pessoa por violência doméstica e duas por furto

A PSP de Guimarães deteve ontem um cidadão, de 31 anos, pela prática do crime de violência doméstica. De acordo com aquela força policial, a detenção ocorreu na sequência de uma investigação, tendo sido emitido um mandado de detenção por parte da autoridade judiciária.

Ao detido foi ainda apreendido haxixe suficiente para 176 doses, uma arma de fogo e uma arma branca, acrescenta a PSP em comunicado.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Guimarães, ficando sujeito à medida de coação de afastamento da vítima, controlado através de pulseira eletrónica.

A PSP de Guimarães foi também ontem chamada à Rua da Ramada por haver notícia que estaria a decorrer um furto no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas. 

"De imediato os polícias deslocaram-se para o local, tendo interceptado e detido os suspeitos, dois cidadãos, de 20 e 21 anos, na posse dos artigos furtados", descreve a PSP, que apela "à participação da população no combate à criminalidade, denunciando às autoridades situações de crimes que presencie ou de que tenham conhecimento".

terça, 19 abril 2022 13:55 em Segurança

Marcações: PSP, furto, detidos, violência doméstica

Imprimir