Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães faz 30 anos

images/fotoarquivo/2018/saude/casa_pesoal_hospital_aniver.jpg
A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães celebra 30 anos de existência.


No outono de 1992 foi lançado o repto à comunidade do Hospital da Senhora da Oliveira para a formalização de uma associação que se dedicasse à promoção do convívio dos profissionais do Hospital. A Associação nasceu e durante 30 anos tem cuidado de quem cuida, refere a instituição em comunicado.
Para assinalar a efeméride, foi elaborado um programa que será cumprido entre 10 e 16 deste mês.

“Queremos que a comemoração dos 30 anos da CPHG seja mais um momento de convívio dos nossos associados e de interação com a comunidade em geral. Ao longo destes 30 anos, a história da Casa do Pessoal está cheia de momentos de marcado convívio entre actuais e antigos profissionais do Hospital, é aliás esta a missão da mesma. Por ser assim, queremos assinalar esta data com várias iniciativas para, mais uma vez, juntar os associados e manter a ligação com a comunidade. Queremos que todos se juntem a nós nesta celebração”, refere o actual Presidente da Direção da Casa do Pessoal, Tiago Oliveira.

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães tem como missão principal promover iniciativas de caráter social, cultural, recreativo, turístico, desportivo e formativo que possibilitem aos associados aproveitar da melhor forma o seu tempo livre, conviver entre si e também apostar na sua formação.
Genericamente, os sócios podem usufruir de um conjunto de benefícios junto de entidades parceiras das áreas de saúde, beleza, bem-estar, moda, desporto (diversas modalidades), cultura, turismo, restauração e educação. Assim como participar nas atividades promovidas pela Casa do Pessoal relacionadas com passeios, viagens, desporto (educação física), dança, música, workshops, palestras, exposições, eventos sociais, entre outras.


quinta, 06 outubro 2022 15:00 em Saúde

Marcações: hospital, 30 anos, Casa do Pessoal

Imprimir