Tiago Oliveira preside à nova direcção da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães

Tiago Oliveira assumirá a presidência da direcção da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães a partir do próximo mês de Janeiro, na sequência do acto eleitoral para os órgãos sociais desta Associação para o biénio 2022/2023 realizado ontem.

Em comunicado, o Hospital da Senhora da Oliveira refere que "Tiago Oliveira entende 'ser o momento certo para desafiar a equipa que representa a fazer algo de diferente, a trazer uma nova vida à Casa do Pessoal, não esquecendo naturalmente as raízes da mesma'".

Para os dois anos de mandato, a nova direcção, "composta por elementos de todos os grupos profissionais, pretende assegurar e consolidar o propósito da Associação através de estratégias inovadoras. Criar uma nova identidade, ampliar a sua ação, modernizar os canais de comunicação, fortalecer a ligação dos sócios ativos, aposentados e outros, à casa, o Hospital de Guimarães, que é de todos e que, de alguma forma, marcou as suas vidas, são alguns dos objetivos definidos para o próximo biénio".

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães é uma associação sem fins lucrativos que tem por objectivo promover o melhor aproveitamento do tempo livre dos seus sócios, procurando desenvolver iniciativas de caráter social, cultural, turístico, desportivo e recreativo.

Na Direcção, Tiago Oliveira contará com Manuel Aspinall, Paula Pereira, Dulce Pacheco e Ana Rita Fernandes, que assumirão as funções de secretário, tesoureira e vogais efetivas,
respectivamente.

Já a Mesa de Assembleia Geral será presidida por José Luís Costa e terá como secretárias Helena Osório e Anabela Azevedo. 

O Conselho Fiscal será constituído por Jorge Ribeiro, na qualidade de presidente, e de Carla Sampaio e Arlindo Soares, na qualidade de vogais. 

Outros 12 profissionais assumirão a função de vogais, afetos aos diversos órgãos sociais.

Tiago Oliveira refere que sob o lema “Estamos Juntos, esta nova Direcção terá sempre as portas abertas para todos aqueles que quiserem fazer parte da identidade do Hospital de Guimarães”.

Marcações: Tiago Oliveira, Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães, nova direcção

Imprimir Email