Programa «Largo do Toural»: revista aos principais assuntos em destaque na reunião do Executivo vimaranense

O programa «Largo do Toural», da Rádio Santiago, este sábado, foi dedicado aos assuntos que estiveram em discussão na reunião do executivo vimaranense realizada na passada quinta-feira.

No período antes da ordem do dia, os Vereadores da Oposição, Hugo Ribeiro, Ricardo Araújo e Bruno Fernandes, questionaram a maioria socialista sobre a situação laboral dos assistentes operacionais da empresa intermunicipal Vimágua, sobre a candidatura à UNESCO para alargar o Centro Histórico classificado à zona de Couros e sobre a falta de lugares nas creches e berçários de Guimarães.

Durante a sessão, o Presidente da Câmara lamentou o atraso na abertura da Unidade de Hemodinâmica do Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, revelando que as instalações do Seminário do Verbo Divino poderão vir a acolher os serviços do centro de vacinação contra a Covid 19 e contra a gripe.

A vereação aprovou por unanimidade os apoios a atribuir às Festas Nicolinas, embora ainda não sejam conhecidos os moldes em que vão decorrer os festejos, nomeadamente o cortejo do Pinheiro que estará dependente do parecer da autoridade de saúde.

Pode ouvir o programa na íntegra AQUI

sábado, 20 novembro 2021 12:41 em Rádio Santiago

Marcações: Programa «Largo do Toural» , reuniao do executivo vimaranense

Imprimir