Concelhia do BE não ficou surpreendida com demissão de Luís Lisboa

A Concelhia de Guimarães do Bloco de Esquerda não ficou surpreendida com o anúncio da demissão do partido de Luís Lisboa, o candidato bloquista à Câmara nas últimas autárquicas.
Em declarações ao Grupo Santiago, Sónia Ribeiro afirmou que não lhe "compete fazer comentários sobre o que motiva uma pessoa que foi candidata à Câmara pelo Bloco de Esquerda ter tomado determinadas atitudes e comportamentos para com camaradas", que não especifica. No entanto, acrescenta que "se calhar, até foi mais isso do que qualquer outra coisa que levou o Luís Lisboa a perceber que não era esse o caminho que devia percorrer e decidiu afastar-se, naturalmente em consciência com aquilo que é o seu pensamento e a forma que tem de ver a vida partidária".

Luís Lisboa anunciou que saiu desiludido com o Bloco de Esquerda. Mas, na opinião de Sónia Ribeiro, não será uma questão de desilusão.
"As pessoas são todas diferentes e sobre isso especificamente prefiro não me alongar, mas surpreendida com a atitude de Luís Lisboa não fiquei por várias questões que não me compete expô-las em público", concluiu.

Marcações: Bloco de Esquerda, Sónia Ribeiro, Luís Lisboa

Imprimir Email