PSD espera que novo Governo "cumpra com Guimarães"

A Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães espera que o novo Governo socialista "não falhe com Portugal e com Guimarães, em particular".

Em comunicado, aquela estrutura política espera que nesta legislatura "sejam concretizados os projectos anunciados e há muito esperados pelos Vimaranenses".
Estão em causa, segundo o PSD de Guimarães, projectos de mobilidade, como o regresso do Alfa Pendular ou a requalificação das estradas nacionais que atravessam o Concelho. Acresce a ligação à alta velocidade, "outro grande desafio que Guimarães não pode deixar de aproveitar", sem esquecer o Campus da Justiça e o "anunciado" serviço de Hemodinâmica do Hospital da Senhora da Oliveira.

"Portugal e o mundo vivem um momento de particular exigência e, como tal, desejamos que o Governo seja capaz de implementar um programa que retire Portugal da cauda da
Europa, onde o conduziu, e que acima de tudo proporcione o desenvolvimento e a qualidade de vida que o país e os Portugueses ambicionam", lê-se no comunicado da Comissão Política liderada por Bruno Fernandes.
A concluir o PSD "estranha" a ausência de quadros do PS de Guimarães na composição do novo Governo.

"Não temos dúvidas que seria um prestígio para o Concelho ter protagonistas locais na equipa governamental", refere o comunicado.


Marcações: PSD de Guimarães, Bruno Fernandes

Imprimir Email