Nelson Felgueiras eleito Presidente da Comissão Nacional da JS

Nelson Felgueiras foi eleito Presidente da Comissão Nacional da Juventude Socialista no XXI Congresso Nacional da JS, que decorreu em Almada, Setúbal, no passado fim-de-semana.
A Comissão Nacional, o órgão máximo da JS entre congressos, será assim, pela primeira vez na história daquela organização política, presidido por um militante do distrito de Braga.

“É uma enorme honra ter o privilégio de servir a JS desta forma. Considero que esta conquista inédita para o nosso distrito é sinal do reconhecimento e do trabalho que a nossa estrutura tem vindo a desenvolver, e, por isso, só tenho a agradecer a todos aqueles que ao longo de muitos anos me têm acompanhado neste percurso”, afirmou Nelson Felgueiras, que é natural de Guimarães e também Presidente da Federação de Braga da JS, a maior distrital do País.
Para Nelson Felgueiras um dos nossos principais objectivos para o seu mandato passa por "ter a capacidade de afirmar e projectar a Federação de Braga no plano nacional. Porque entendíamos que o contributo que tínhamos a dar era decisivo, e porque sentíamos que era fundamental dar a oportunidade aos jovens do nosso distrito de terem intervenção política na JS a este nível. É com sentimento de dever cumprido que podemos agora dizer que conseguimos”.


Marcações: JS , Nelson Felgueiras

Imprimir Email