Mulher vítima de roubo por esticão no parque de estacionamento do Guimarães Shopping

Uma vimaranense foi vítima de um roubo por esticão. Tudo aconteceu no domingo, ao final da manhã, no parque de estacionamento do Guimarães Shopping.

A vítima, Ivânia Mendes, de 37 anos, contou ao Grupo Santiago que quando se dirigia para a sua viatura "uma moto passou por mim e seguiu para o piso de cima. Pouco depois voltou para baixo e ao passar por mim deitou a mão à minha carteira a esticou", conseguindo arrancá-la.
Perante a resistência ao roubo, Ivânia Mendes ficou com escoriações no braço em que transportava a carteira. Na bolsa, Ivânia Mendes tinha telemóvel, cerca de 50 euros em dinheiro e diversos documentos pessoais, sendo que o prejuízo é superior a 500 euros.

O caso foi prontamente reportado à segurança do espaço comercial e comunicado à PSP que agora está a investigar o caso.

A Administração do GuimarãeShopping confirma a ocorrência de um roubo por esticão, no domingo, 17 de julho, pelas 12h58, no parque de estacionamento 1. O incidente não causou feridos e a equipa de vigilância do Centro implementou os procedimentos previstos para este tipo de situação, tendo sido chamada a PSP que tomou conta da ocorrência.

A Administração do Centro lamenta o sucedido, estando neste momento a prestar colaboração às autoridades policiais na investigação.


segunda, 18 julho 2022 11:13 em Judicial

Marcações: roubo, esticão, estacionamento, parque, Guimarães Shopping

Imprimir